WHAKA

QUEM SOMOS

Prazer, nós somos a 4 Elementos Indústria Alimentícia, para você, Whaka!

Mas, afinal, por que Whaka? A palavra Whaka é originária da Nova Zelândia, mais precisamente, do dialeto da tribo Maori e o seu significado é a essência da nossa marca = Natural!

Group
Group
Group

Missão

Inovar o mercado de alimentos saudáveis e funcionais, oferecendo produtos de altíssima qualidade, prezando pela  saudabilidade e sabor igualável.

Visão

Consolidar a marca no mercado nacional e internacional, sempre pensando fora da caixinha e saindo na frente nas tendências de mercado.

Valores

Valorizamos a vida; o trabalho; a fé; a responsabilidade ambiental e social.

Group
Footprint
Footprint
Group
Footprint
Footprint

A empresa nasceu em 2014, fundada pelo empresário Sérgio Ricco, produtor de açaí e produtos à base de superfrutas desde 1997. Com um know how de 21 anos estabelecido no mercado de matéria-prima e produto acabado, a Whaka está sempre à frente nos quesitos: inovação e tendência de consumo de produtos no Brasil e no mundo.
Nossa sede está localizada em Barueri/SP, hoje, contamos com a capacidade produtiva de 4.200 litros/hora de produto acabado.

No mês de julho de 2018 iniciamos a operação de distribuição própria na Flórida, sua finalidade é de
atender ao Food Service e Varejo, além de facilitar o escoamento do produto para outros países.

Footprint
Footprint
Group
Footprint
Footprint
Group
Footprint
Footprint
Footprint

Construção da segunda planta, com inauguração prevista para o início de 2020. Sua localização na cidade de Benevides – PA no bairro Santa Maria, com a capacidade de
armazenagem para 1.050 toneladas, visa atender toda a demanda do público do Norte e Nordeste do país, além de potencializar a distribuição para as grandes redes varejistas onde nosso produto já está inserido: Grupo Pão de Açúcar; Big; Carrefour; Bistek; Angeloni; Mercadinhos São Luiz; St Marche; Giga Atacadista; Fort Atacado, entre outros como as indústrias que, em geral, utilizam nossas polpas de Açaí em barras ou em tambores devido à larga escala.

Expansão do leque de produtos, inicio de grandes parcerias como Makro e Santa Helena nas operações de privete label e cobranding 

Footprint
Footprint
Group
Footprint
Footprint
Group

Lançamento da linha de produtos  Whaka Orgânico e abertura de mercado no Oriente Médio

Além de nossa marca, também nos especializamos em produzir para marcas próprias (private label), com todos os certificados de qualidade que esse mercado exige. Iniciamos 2022 fabricando marca própria para 4 redes de supermercados e 17 empresas de açaí.

Footprint
Footprint
Group

Nossos certificados

Quem conhece aprova e recomenda